FRETE GRÁTIS P/ CAIAQUES DE PESCA DF, ES, GO, MG, MS, PR, RJ, RS, SC, SP

Trocas e Devoluções

1. REGRAS GERAIS

O produto deverá ser encaminhado à Fantin Store na sua embalagem original, sem uso, em estado de novo, limpo, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal de venda. Caso não tenha a nota fiscal de venda não aceitaremos a troca ou devolução;

Todos os produtos encaminhados à Fantin Store por motivo de DEFEITO passarão por uma análise para verificação da falha relatada antes da aceitação do processo de troca ou devolução; Salientamos que não serão substituídos produtos que tenham sido danificados por mau uso.

Toda e qualquer solicitação de desistência deve ser feita diretamente à Fantin Store.

Caso o produto desejado para troca não esteja disponível na Fantin Store no momento da solicitação de troca, o cliente poderá optar por um outro produto ou ressarcimento do valor.

 

2. DESISTÊNCIA POR ARREPENDIMENTO

O prazo para desistência da compra é de até 7 dias corridos, a contar do recebimento do pedido;

O produto deverá ser encaminhado à Fantin Store na embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal de venda. Caso não tenha a via da nota fiscal de venda não aceitaremos a troca ou devolução;

O produto deverá ser devolvido sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante;

Toda e qualquer solicitação de desistência deve ser feita diretamente à Fantin Store. Neste momento será fornecido um número de identificação e confirmação da solicitação;

A responsabilidade pelo envio do produto a ser devolvido à Fantin Store é do cliente;

O ressarcimento do valor pago será realizado conforme forma de pagamento original do pedido, sendo:

Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito;

Outros meios que não por cartão de crédito: ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno da mercadoria à Fantin Store.

 

3. DEFEITO

O prazo para reclamação do defeito diretamente à Fantin Store é de até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto;

O produto deverá ser encaminhado à Fantin Store na embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal de venda. Caso não tenha a via da nota fiscal de venda não aceitaremos a solicitação de troca;

A retirada do produto defeituoso será realizada no endereço de entrega do mesmo, através dos parceiros de transporte à Fantin Store . O prazo para realização da retirada será informado pela Central de Atendimento no momento da solicitação de troca;

O novo produto somente será enviado após recebimento do produto defeituoso pela Fantin Store e análise do defeito relatado;

A E-Fish Brasil se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto que tenha o defeito ocasionado por mau uso;

O prazo para a realização da troca será informado no momento da abertura da solicitação junto a Central de Atendimento Fantin Store. O prazo poderá variar, de acordo com a região e disponibilidade de estoque do produto a ser trocado;

 

4. OUTROS MOTIVOS DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Caso ocorra qualquer irregularidade no ato da entrega, solicitamos que recuse o recebimento da mercadoria e em seguida comunique a Central de Atendimento da Fantin Store.

Se o produto for recebido, o prazo para solicitação da devolução por motivo de irregularidade na entrega, será de até 48 horas a contar do recebimento;

O que deve ser observado no momento do recebimento do pedido:

 Embalagem aberta ou avariada;

Produto avariado;

Produto em desacordo com o adquirido no momento da compra.

 

5. FORMAS DE RESSARCIMENTO

O ressarcimento dos valores pagos será realizado conforme forma de pagamento original do pedido, sendo:

Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito;

Outros meios que não por cartão de crédito: ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno da mercadoria à Fantin Store.

Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade